O Manual de compras e contratações da Fundação Flora (FFLORA) de Apoio à Botânica tem por objetivo orientar os solicitantes e membros das equipes executoras de projetos, quanto aos procedimentos necessários para a realização de solicitações de compras e/ou contratação de pessoas e serviços, solicitações de viagens, diárias, suprimentos de fundos bem como, informar aos fornecedores com clareza sobre as normas e condutas adotadas nos processos de aquisições da referida Fundação.

Os procedimentos constantes neste manual são amparados pela Legislação vigente (Decreto nº 8.241, 21 de maio de 2014) e os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e eficiência bem como, pelo Estatuto e demais atos deliberativos da Fundação Flora e em acordos por ela firmado com demais Instituições, notadamente o Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ).

Clique aqui para visualizar o Manual.